DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Beauté - Iluminador para as pernas

Meninas, hoje vou falar de um produtinho que usei somente 1 vez, mas AMEI e preciso comprar pra mim e compartilhar com vocês.

Uma amiga do Rio veio pra JF e trouxe o Rockin' Body Leg Shine na mala! É um iluminador para as pernas que ''bronzeia'' ao mesmo tempo (pelo menos senti diferença em mim). É da Victoria's Secret, e além desse produto, toda a linha de auto bronzeadores e iluminadores é bem falada mundo a fora! Inclusive, as modelos quando estão na preparação do VS Fashion Show, usam para entrar na passarela!! 

É tipo um mini bastão, nessa embalagem fofa cor de rosa! Você roda embaixo e logo vê o produto subir… Ele já tem a cor marronzinha com uns brilhos lindos e rycos e é muito cheiroso também! Check it:


(foto do produto tirada da internet)

Eu procurei no site da VS e não o encontrei! Porém, achei o Bronzing Shimmer Stick, que deve fazer o mesmo efeito…  
De qualquer forma, tem do rosinha e uma outra opção em bastão vendendo na minha parceira Make-Up Delivery (além de outros produtinhos auto bronzeadores e iluminadores) você consegue comprar aqui!!!

Podemos fazer pedido até dia 20 de Setembro, que é quando a Gabi, proprietária da loja, viaja pra trazer as encomendas… Ou senão, pode navegar pela lojinha online e escolher qualquer produto em estoque!

Eu realmente gostei muito e super indico! É bem prático de passar e não precisa espalhar com a mão, o que é ótimo, né?? Fica zero melado, pelo contrário, é super seco!! Alguém ai já conhece?? Mil beijos, Amanda.

2 comentários:

  1. Que maximo!!! Preciso disso gente!!! Adoro esses produtos pra dar um up na cor da perna e sempro procuro.. amei, bjcas!!

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template