DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Lançamento Santuário

Gente, fui convidada pela Santuário, para participar do coquetel de inauguração da nova loja que por sinal ficou INCRÍVEL! Ambiente lindo, com um conjunto de detalhes que eu amei!! Sem falar no coquetel delicioso que serviram para os convidados (japa a vontade, hmmm),  do deep house tocando a noite toda <3 e do carinho das sócias Maria Elisa e Carolina Almeida comigo! Obrigada mais uma vez meninas, por tudo!

Bem, vamos falar um pouquinho da coleção, que tem um mix de estilos que passa pelo ''surfer'', gypsy, folk e outros. Peças despojadas e cheias de personalidade! 
Tenho certeza que vocês, leitoras que me acompanham, vão pirar nas roupas e acessórios da loja! Além disso, há diveeersas marcas bacanas como Apto 103, Billabong, Roxy, FYI, Element e Kodifik!!!

JF estava precisando de uma loja assim, concordam?? Vocês vão se surpreender com a proposta das meninas para a Santuário! Agora um pouquinho do que rolou por lá!












(foto que tirei e postei no insta @amandamanera) 



No próximo post mostro meu look completo, ok?! Sai daqui a pouquinho, então fiquem ligadas! 

A loja (número 110) fica naquela galeria nova (número 199) na Braz Bernardino, sabem?! Ponto ótimo e de fácil acesso para todas! 

Espero que tenham gostado da cobertura; e sigam a loja no face (AQUI) e no insta (@santuariojf) para mais novidades!! Mil beijos, Amanda.

1 comentários:

  1. Mandy as fotos ficaram demais!
    Adorei o clima da loja, terei que visitar quando for a JF!
    Parabéns pelo blog, está cada dia melhor!
    Beijos,
    Rafa Mattera
    www.rafamattera.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template