DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

beauté - agent zero shine benefit

Diquinha tooop que vou dar pra vocês hoje!! Vivem inventando mil e um produtos pra deixar a pele sequinha, sem brilho, né? Mas muitas das vezes o produto não faz diferença nenhuma ou deixa a pele ainda mais oleosa; vai entender...

Vocês sabem como sou curiosa pra testar novos produtinhos de beauté (confesso que tenho testado pouco, mas adoro experimentar novidades e tal =D ), e assim que soube do lançamento do thePorefessional em pó solto que é antibrilho, fiquei louca!! Sou fã da Benefit e todos os produtos que testei eu simplesmente amei.

O nome do pó não é estranho né??? Lembram do primer da marca que fez mega sucesso e estourou a Benefit aqui no Brasil? Então, deriva dele! E novamente, a proposta é deixar a pele sequinha, com textura de bundinha de neném kkk e oh, funciona, tá?!





A embalagem seeempre muito linda, traz bastante produto e um pincel pra aplicar! É bem prático e fácil de usar... Você usa a ''tampinha'' pra jogar o produto dentro, dai embaixo vem o pincel embutido! Conseguiram entender através das fotos??

Uma pessoa trouxe pra mim dos EUA (Cris você sempre acerta hahaha super obrigada), mas tem pra vender na Make-Up Delivery, parceira do blog!! Compre aqui oh!!

Alguém ai já usou? Quero saber o que acharam!! Mil beijos, Amanda.

2 comentários:

  1. minha pele é bem oleosa , e incomoda bastante , vou testar este produto www.mandaliveira.blogspot.com

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template