DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Wi$hLi$t

Ainda bem que sonhar é de graça!!! To numa fase inquieta, querendo viajar pra fora, conhecer lugares novos, pessoas novas, culturas novas... E claro, sempre que penso em viajar (principalmente pra Europa) me imagino toda ryyyca e poderosa passeando cheia de sacolas pela cidade kkkk quem ai é assim também???

Enfim, resolvi montar uma wishlist nada baratinha com os meus desejos atuais de roupa e acessórios!!! Quem está nesse meio da moda, é imprescindível querer para si itens das maisons caríssimas kkk check it: 


1- It bags do momento: Prada Saffiano e Gucci Nouveau Fringe, prefiro não comentar sobre o amor que tenho por essas 2 bolsas hahaha 

2- Quentinha no frio: Trench Coat e Jaqueta de Couro da Burberry, clássicos da marca, ninguém pode negar!! 

3- Óculos diferentão: Miu Miu, tá meio batido, mas sou LOUCA por esse modelo! 

4- Chapéu bicolor: Maison Michel, marca francesa super conceituada e com diveeeersos modelos de chapéu!! Um de cada por favor?

5- Saltão: Giuseppe Zanotti, sempre bem diferentes, desde botas a sandálias ''peladas''. Esses 3 pares são minha cara rs 

E ai, o que acharam da minha humilde listinha?? kkk se identificou com algum produto postado? Me conta nos comentários!! Mil beijos, Amanda.

8 comentários:

  1. sonhar alto ... quem nunca?!
    Eu colocaria várias coisitas da chanel tbm hahah
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk né!! Claaaaro, mas quis focar no que é mais ''alcançável'' kkk bjss

      Excluir
  2. Haja $$$ pra satisfazer nossos desejos!
    Quero tudo também! Amei!
    Bjsss
    www.rabiscandotendencias.com

    ResponderExcluir
  3. Vc nao esta fazendo mais videos como assim ???

    ResponderExcluir
  4. My gosh!!!! Essa wishlist tá demais!! Me identifiquei muito com o desejo dessas bolsas maras, esse estilo de chapéu é demais, e eu também amo esse modelo da Miu Miu ( amo o caramelo ) srsrs bjs

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template