DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

for him - temporada de moda 2014

A maioria dos rapazes não ligam e não gostam de desfiles, certo? Aposto que acham tudo estranho e se perguntam como alguém pode usar algo parecido com aquela peça mirabolante toda conceitual.

Porém, vim mostrar pra vocês que dá pra acompanhar marcas renomadas e se inspirar na coleção apresentada pra se vestir... Você começa a ter estilo próprio a partir do momento que observa, ousa e procura usar algo diferente pra saber se gosta ou não. Acredite, é assim com todo mundo! 

Quando você percebe que gosta de certa cor, corte ou peça em si que não tinha reparado anteriormente, começa a usar e a procurar outras que tenham a ver com aquela que curtiu!

Tudo que vocês vestem sofreu influência nesses desfiles que rolam principalmente na  Europa! Por lá, os designers seguem uma linha de pensamento pra criar as roupas e logo depois todo o mundo capta a essência e adapta pra melhor maneira, para que seja usável e que possa fazer parte do cotidiano de vocês... 

A Temporada de Moda na Europa começou semana passada em Londres, passou por  Milão e terminou em Paris. Separei algumas produções que gostei e que acho tranquilo de vocês acharem peças parecidas para usar. Saca só:




Fotos: FFW

Olhem, não to falando pra vocês sairem por ai vestidos de rosa/roxo/verde da cabeça aos pés! Muito menos usarem o que não tem nada a ver com o estilo de vocês! 
Peço que vocês procurem se inspirar no que veem por ai! Fonte de inspiração é o que não falta!!

Espero que tenha ajudado, beijos, Amanda!

1 comentários:

  1. Aposto que se tivesse vivo, o Lucas Coppini estaria desfilando ai.

    ResponderExcluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template