DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Key Piece - Calça de couro

Já disse por aqui que simplesmente AMO usar couro no frio, estão lembradas? Se não, vou refrescar a memória de vocês com algumas diquinhas nesse post!! Resolvi fazer o key piece de hoje com a calça flare de couro branco. Tenho uma e quero mostrar para as ''com pé atrás'' que é possível criar diversos looks com uma peça que parece mega difícil de combinar.

A princípio realmente parece complicado ornar com as demais peças, mas olha só 2 pontos positivos da calça: afina a silhueta e alonga as pernocas! Além de aquecer no frio, né?! Dá pra combinar com tricôs mais pesados, camisas de seda, t-shirts, casacos de lã e por ai vai! Basta soltar a imaginação!! 

Porém, assim como toda peça, ela tem suas restrições dependendo do que você quer. Se você é baixinha e gordinha, evite. A calça tende a te ''achatar'' e a gente quer o contrário, certo? Prefira a calça skinning; dai joga um scarpin ou sandália de 2 tiras para alongar!! 
Para as de perna grossa, use e abusa da calça flare, tanto de couro quanto de outro material! Ela vai criar uma harmonia incrível entre sua perna grossa e a barra que é larga! Olhem só alguns looks que criei:


Agora, é o que eu sempre digo. Largo embaixo, fino em cima. Nada muito grande e bufante na parte superior da produção. Senão, a tal harmonia criada (se você tem perna grossa ou fina), vai ser perdida e você vai mais parecer um ''amontoado'' de peças de roupa aleatórias. Não queremos isso, certo?? 

Bem, espero que eu tenha conseguido mudar a visão de algumas meninas com relação a calça flare!! É uma das peças chaves que devemos ter em nosso guarda roupa =) 
Quero saber o que acharam do post, heim!! Mil beijos, Amanda.

4 comentários:

  1. Sua calça de couro foi cara?Seja realista kkkkkk pq eu vi umas lindas por aí mas o preço era algo em torno de 1.500 e 2.000 e sinceramente dá uma dor no coração de pagar isso.Onde vc comprou a sua e qual marca é?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não!! Ela é de couro fake hahahaha comprei na Day After bjss

      Excluir
  2. Amanda, amei o post! Tenho uma preta, mas sempre vi a branca com preconceito.... ou melhor ainda tenho..... afinal branco e couro?
    Sugestão: faz um post sobre as calças de couro, com achados mais baratos... tipo, as de loja de departamento! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eii pode apostar porque é incrível tanto quanto a preta! Bjsss

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template