DUJOUR - CROCHÊ + JEANS HELPANDO - COMO USAR MEIA CALÇA PRETA BEAUTÉ - BASE GIORGIO ARMANI INSPIRAÇÃO - GYPSY STYLE

Votação Glamour

Pessoal! Fui selecionada para participar da votação que irá eleger 1 de 10 meninas para sair na próxima edição da Revista Glamour
Estou muito feliz, e mesmo que eu não ganhe, só de estar concorrendo já está ótimo!!!

Mas é claro que quero ganhar, por que super admiro a revista que é mega reconhecida e sou leitora fiel desde que chegou no Brasil. E é por isso que estou aqui pra pedir a ajuda de todos vocês!!!!

Podem votar quantas vezes quiserem! Vocês sabem o quão importante pra mim é essa competição, né?

Para votar basta CLICAR AQUI, meu look é o 3-Amanda Manera! 


Pra quem quiser compartilhar o link com os amigos no face, publiquei AQUI sobre a competição!!! HELP ME!!! hahahahaha 
Mil beijos, Amanda.

2 comentários:

  1. Sem querer bancar a chata. Mas conheci o seu blog, justamente por um comentário que você fez no instagram da Glamour falando que a revista deveria focar mais nas tendencias e menos nas blogueiras era algo assim, que deveria ter menos blogueiras na publicação rs e agora você mesmo quer está nela! Enfim é só pra você refletir mesmo sobre isso, lembro que quando vi o comentário fiquei boba pois veio de uma blogueira! O seu look está lindo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, tudo bem? Então, deixa eu me explicar. Primeiramente, a competição na qual estou participando não é entre blogueiras. E sim entre looks! A Glamour aposta muito em blogueiras famosas e é algo que não me atrai tanto numa revista focada na moda.
      E continuo com a minha opinião sobre o que você leu na foto que eles publicaram. Mil beijos!

      Excluir

Seguidores

Arte gráfica e customização de Layout: Aline Oliveira - Designer sobre plataforma Blogger - Mais Template